Parceria

Assessoria comercial de propaganda e publicidade, promoção de vendas, planejamento de campanhas e materiais publicitários.

Uma empresa focada em assessorar o comércio varejista especializado (specialty stores).

Entre em contato conosco. Vamos até a sua empresa para conversar.
João Simoncello Filho
Celular 11 9 7548 4321
jsimoncellof@gmail.com
Rua Ateneu, 65 Ipiranga
São Paulo SP

Serviços prestados

1. Aperfeiçoamento de web sites, com foco em usabilidade e venda
2. Moritoramento do tráfego pelo web site
3. Moritoramento e aumento da eficiência da publicidade paga na internet
4. Posicionamento mais favorável de anúncio grátis nos principais buscadores
5. Implementação de ferramentas voltadas para aumentar as vendas no site
6. Acompanhamento do processo: escolha de indicadores e medições de desempenho
7. Outros serviços de planejamento e promoção comercial

Varejo especializado

O comércio dedicado a determinado produto é chamado varejo especializado. Em geral, comercializa grande número de modelos do produto que comercializa e pratica preços com maior margem, também por oferecer um serviço de qualidade superior e orientação precisa aos compradores. Seus clientes são as indústrias, profissionais independentes ou até mesmo as pessoas físicas.

Cada segmento é composto por número relativamente pequeno de lojistas que têm forte presença. São exemplos alguns fornecedores de escadas, aspiradores, de pós, serras elétricas, lavadoras, sopradores, aparelhos para condicionar temperatura e umidade, ferramentas de uso profissional, e outros.

O varejo especializado na era da internet

Antes, o varejo especializado tinha como diferenciais a tradição do nome e a localização. Também detinha fama de oferecer produtos de qualidade e ter um bom atendimento. O cliente tinha a certeza de encontrar a melhor solução nas lojas especializadas. Havia até mesmo ruas de São Paulo dedicadas a um ramo desse tipo de comércio. Hoje, os diferenciais continuam a ser os mesmos, mas com a internet de permeio, entre o cliente e o varejista. Nas empresas assessoradas pela Omnia500, mais de 80% dos compradores buscam ou consultam o site da empresa antes de ligarem, escreverem ou se dirigirem até a loja.

Daí que a presença e o bom posicionamento na internet sejam vitais para a continuidade do sucesso. O varejista tem novos instrumentos para estar presente e continuar conhecido: anúncios pagos, vídeos institucionais e de produtos, anúncios gratuitos, refefências e indicações.

Nas empresas assessoradas pela Omnia500, mais de 80% dos compradores buscam ou consultam o site da empresa antes de ligarem, escreverem ou se dirigirem até a loja.

A Omnia500 atende o varejo especializado

Se a sua empresa necessita montar ou aperfeiçoar o web site que vende os seus produtos, revisar textos publicados ou a publicar na internet, desenvolver estratégias comerciais na internet, estabelecer indicadores de atendimento e vendas, procure-nos. Temos experiência nesses serviços, referências a oferecer, e um padrão ético e de responsabilidade que você vai apreciar.